Min 18º
Max 30º

Tempo em:

Anápolis/GO
Poss. de Pancadas de Chuva
Mineiros-GO, 28 de julho de 2014

10/09/2013 01h48

Rapaz de 22 anos mata homem de 56 anos.

Oscar Rodrigues/Contato10

Em menos de 24 horas foram registradas três mortes violentas em Mineiros, duas em acidentes e um homicídio, este ocorreu por volta de 00h30, dia 10/09, as margens da BR 364, onde o jovem Jeovane Monterio Silva matou a facadas o Senhor Francisco (56).

A Policia Militar através do Cb J. Carlos e Sd Flagnir permaneciam no local do crime em um barraco às margens da BR 364, logo após o trevo da Av, Antônio Calos Paniago, sentido Jataí.

As informações ainda eram poucas até o momento em que estivemos no local do crime, mas segundo testemunhas, a vitima estava sentada conversando com um amigo, quando chegou Jeovane e disse que precisava conversar, entraram para dentro do barraco , conversavam , quando o assassino, segundo a testemunha saiu de fininho e tomou rumo ignorado, quando foi ao interior da morada encontrou Francisco já sem vida estendido no chão ao lado de uma cama e de uma bicicleta.

A motivação do crime ainda não tinha sido esclarecida até o fechamento desta matéria, mas segundo informações, bebida alcoólica e droga podem estar ligadas ao fato.

Sgto. Câmara e Sd Afonso,  saíram em diligência logo em seguida para ver a possibilidade de prender o autor do crime ainda em flagrante com apoio no local.
 

Comentar

  •  

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado.

+ MaisLidas

publicidade